Hellou pessoas oya oya! Venho nesta noite fria e congelante, falar do mais novo dorama da minha lista de dorama que eu encontro sem querer, o da vez é Noble, My Love... Já sabemos que falarei um pouquinho dele, então vamos direto ao assunto.
Pequeno resumo: O doraminha conta a história de uma médica veterinária que lutou na vida, fez empréstimos e absurdos para conseguir sua clínica, e acaba por se envolver com ninguém mais ninguém menos que um moço que era considerado o príncipe de uma grande empresa.
(sou péssima para lembrar nome de personagem)
A respeito da história não tem muita coisa que eu possa falar, pois, como quase todo dorama, ele tem uma história simples e até previsível, mas que mesmo já conseguindo adivinhar o final, nos damos o prazer de assistir só pra chorar, ver aquela inimiga chata se ferrando, ver o amorzinho dando certo (ou não) e sentindo tudo que nossos personagens sentem... E por não ter muito o que falar da história, vou pegar mais a minha opinião a respeito (sempre faço isso)
Esse foi um dorama que me fez chorar muito, admito que quando estava chegando no final já estava me debulhando em lágrimas, o que faz ele valer a pena, ele é muito cômico, horas que chorei de rir e repeti a cena umas 165415x os episódios são bem curtos (cerca de 16/17 minutos se me recordo bem) o que torna um tanto triste pois acaba rápido, no começo eu achei um pouco tedioso pois nada acontecia e eu me desesperava pq ficava a duvida de quando aconteceria.
Os personagens são lindos (Asiáticos né) principalmente nosso principal blindão, nossa protagonista consegue tirar sorrisos até de simples expressões faciais o que torna incrível porque você fica que nem um trouxa rindo na frente do computador, fora que tem uma gatinha muito fofa ><
Acho que não tenho mais nada para falar a respeito, só que ele foi incrivelmente pequeno e bom.
São 20 episódios que passam num piscar de olhos.
Nota: 8/10
Comentários
Postar um comentário