Pular para o conteúdo principal

Você não precisa disso, meu anjo!

PESSOAS. PAIXÕES. AMIZADES... Você acha que precisa mudar pra conquistar isso? Eu acho que não.

Hellous meus amores!! Venho com mais um post de desabafo, poucos minutos atrás eu estava realmente numa bad fodida, parecia que carregava uns dez sacos de batata nas costas, meu amado amigo me escutou e quando cheguei em casa as coisas mudaram para mim e estou aqui para compartilhar esta mudança com vocês. Me sinto radiante, me sinto leve, me sinto maravilhosamente bem e não preciso me sentir culpada por estar bem. Meus problemas também precisam me dar uma folga.

Alguma vez você já fingiu ser alguma coisa ou omitiu uma parte sua, só para receber a aceitação de um grupo de pessoas ou uma pessoa isolada? Sim. Todos fazemos isso.

Quando se é jovem, o que mais se quer é ser aceito em um grupo ou por uma pessoa. E não tem nada de errado nisso, afinal, amizades são necessárias em nossas vidas e ter um bom relacionamento (mesmo que seja com apenas uma pessoa) pode prevenir várias doenças.

Mas algo está errado quando é necessário que você mude pra conquistar essas coisas, pois, como ter um relacionamento verdadeiro se você não está sendo verdadeira com você mesma? E ainda pior, muitas vezes esse conflito de esconder uma parte nossa pode acabar criando uma nova face e esta pode não ser muito boa, então você estaria sabotando-se da mesma maneira.

Seja sempre verdadeira. Seja sempre você.

Vamos escutar muitas críticas, seja sobre o que gostamos de fazer, se gostamos de comer muito, se somos muito magros ou gordos, sobre o que escutamos, se gostamos de dançar ou não. A verdade está aí. Muitas pessoas, MUITAS, não ficaram satisfeitas com o que somos ou quem somos, mas se elas não estão prontas para nos aceitar, é maduro e faz bem deixá-las ir.

Se tem uma coisa que os 3 anos de integral que estudei me mostrou foi que: por mais que seus erros estejam estampados na sua cara, tem gente que vai enxergar sua bondade. E você vai amar essas pessoas, vai aprender que elas também erram, e elas vão errar com você sim, mas o amor vai ser tão grande que você vai se ver perdoando coisas que nunca pensou que perdoaria. Elas vão fazer sua vida ser uma tragédia, mas a tragédia mais emocionante e gostosa que você poderia viver.

E lembre que mudar é necessário, mudar é sinal de amadurecimento, mas só quando essa mudança parte de você. Os amigos aconselham, nos mostram coisas que fazemos muitas vezes sem perceber, eles são aqueles que dão o tapa na cara, mas só depende de nós decidirmos se esse tapa foi válido ou não. Faça porque você quer fazer. Mude porque quer mudar.

A sensação de estar lidando com as consequências de uma escolha feita por outra pessoa, mesmo que esta seja um amigo e só estava querendo ajudar, é quase sufocante. Mesmo que a escolha tenha sido dela, está refletindo na sua vida, no seu jeito, então não deixe que façam isso contigo.

E quando você estiver decidindo entregar o seu coração a alguém... Meu anjo, esse é um assunto pra outro dia ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abarenbo Honey - Yaoi Mangá

Helloooous!! Cheguei trazendo uma maravilha para as pessoas que curtem o lado fujoshi/fudanshi da vida (que é um lado muito bom). O mangá de hoje é Abarenbo Honey, traduzido pela  Blscanlations , nesse link vocês já vão direto para a pagina do mangá, eles tem o leito online e você também pode optar por baixar. Agora vamos ao que interessa. Eu achei brilhante esse mangá, pois a autor(a) usou todo um universo diferente, que faz a pessoa viajar pois tudo é possível, o nome é Omegaverse. Não se desesperem que nas primeiras paginas do mangá, elx explica perfeitamente cada coisa e como funciona, justamente pra pessoa não ficar boiando na história. Omega = A pessoa que ficar hiper sensível e solta os feromônios (é assim que chama?) Alfa = Pessoa que se não for forte o bastante, fica possessa pelos feromônios e cai pra cima do Omega. Supressão = Um medicamento que os Omegas usam para mascarar o sintomas do ciclo. Ciclo = É a fase que o Omega passa soltando os feromônios e fica...

Yamada To Shounen - Cap.01 - Em português ♥

Hello!!! Estou animada para compartilhar essa novidade que me deu um mooonte de trabalho essa semana. Lembram quando eu disse que planejava traduzir alguns mangás? EU FIZ. Comecei com um que eu havia lido fazia um tempo e procurei ver se tinha ele em português e não achei, então o vi como a oportunidade perfeita pra ser meu primeiro trabalho desse tipo. Ainda estou me adaptando a esse mundo, então ainda vou procurar algum lugar para deixá-los online, por enquanto eu estou trabalhando com minha conta no MEGA, então vou colocar aqui o link para vocês baixarem o primeiro capítulo. Qualquer erro ou ideia para melhora do projeto são muito bem aceitos, quero que fique o melhor possível para vocês que estão lendo. Obrigada por me acompanharem até aqui ♥ Vamos as informações ⭐ Autor: Mita Ori Resuminho: Na véspera de natal, Yamada voltava do trabalho, quando se depara com uns sons estranhos saindo de um arbusto, para sua surpresa havia um jovem fortemente embriagado. Não podendo dei...

A Lagartixa do Quadro de Cavalos

Aqui em casa na parede da sala, tem um quadro, e nesse quadro tem a pintura de alguns cavalos e desculpe-me ichigo por colocar sua foto num post tão idiota. seus filhotes que até hoje eu procuro entender porque minha mãe ainda o tem, mas o oque me incomoda não é o quadro e sua cor escura, nem os cavalos e seus filhotes que na verdade chegam a ser até bonitinhos e sim a lagartixa que eu acho que mora atras do quadro, tipo eu tenho medo de lagartixa sabe é um trauma de criança, não tive uma infância muito agradável com elas, mas quando eu digo lagartixa não to falando daquelas que parecem mini-jacarés e sim daquelas que parecem que são feitas de amoeba ou gelatina sei la, essas são as piores, enfim toda noite essa mesma lagartixa vem para detrás do quadro e fica lá, parada pensando na morte da bezerra, mas oque ela não sabe é que ela fica me fazendo uma pressão psicológica que não me deixa dormi com medo que ela venha pra cima de mim isso nos dias que...